segunda-feira, 3 de junho de 2013

CUIDADOS NA PELE NO FRIO

Bom dia meninas!!
O frio esta chegando e muita gente pensa que somente o sol  é que faz estragos na nossa pele, engana-se pois no inverno devemos tomar certos cuidados redobrados pra mantermos uma pele bonita diante do frio.
Para remover as impurezas primeiro passo a esfolação com produto apropriado ou mesmo uma esfoliação caseira com açúcar cristal e óleo de amêndoas.. Outra técnica esta somente feita por profissional de estética, é o peeling de cristal, que de maneira uniforme remove a camada de células que fica exposta aos danos do frio intenso e da poluição.
o segundo passo é a hidratação que deve ser feita de preferência com bons produtos que contenham em sua composição o óleo de argan, ácido hialurônico e manteiga de karité. Lembrando sempre que nossa hidratação começa no banho, por isso deve-se evitar banhos muito quentes pois a água quente remove os lipodeos da camada mais externas da pele, deixando-as mais seca e desidratada.

DICAS:
* Pele Desidratada - àgua termal ou compressas geladas de chá de camomila. Hidratante de preferência com Vitamina E e Ale Vera.
* Mesmo em dias nublados usar o protetor solar .
* Lábios Rachados - use hidratante labial com Vitamina  E e D-pantenol
* Mãos e Pés - Hidratados diariamente após o banho.


Beijos boa semana e cuidem-se !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário