sábado, 1 de junho de 2013

BANDAGEM QUENTE E FRIA

bandagem quente
bandagem fria

Boa noite meninas !!

Hoje eu estou inspirada e cheia de assuntos pra contar, agora vamos falar das bandagens quente e fria que são fundamentais nos tratamentos de estética corporal.

Bandagem Quente:
 Também conhecida como termoterapia é muito semelhante a bandagem fria, o diferencial é que o resultado se da através do aquecimento das células epidérmicas. Antes do procedimento de bandagem quente, é preciso esfoliar a pele para melhor absorção dos princípios ativos. As faixas são embebidas em sais térmicos e vários princípios ativos para tratamento da gordura localizada e celulite, como extrato de café, algas marinhas que são ótimos para desintoxicar e acelerar o metabolismo e a circulação favorecendo a permeação cutânea dos princípios ativos.
O ideal para o tratamento são 10 (dez) sessões duas vezes por semana.

Bandagem Fria:
Também conhecida como bandagem crioterápica , este processo é feito com ataduras ou faixas compressivas com solução crioterápica. Este procedimento proporciona a redução de medidas corporais, a redução de edemas, causando a hipotermia, sobre as células epidérmicas, diminuindo a flacidez, celulite e gordura localizada.
O ideal para este tratamento são 10 (dez) sessões duas vezes por semana.
Contra indicação:
Deve ser evitada por pessoas com hipertiroidismo.

Contato : Nira Campos - Esteticista
Tel :(11) 4178-3246   cel :(11) 97356-0887

Um comentário: