segunda-feira, 8 de julho de 2013

MASSAGEM COM VENTOSAS

ventosas na estetica
massagem com ventosas

Boa noite meninas!!
Apesar de já estarmos no inverno, os tratamentos corporais são sempre bem vindos, principalmente quando é para tratarmos do nosso maior drama a  celulite.
A massagem com ventosas alia os benefícios da massagem modeladora com o uso das ventosas que realizam uma sucção, e melhoram a nutrição dos tecidos. O ritmo da massagem, juntamente com os princípios ativos dos cremes utilizados e das ventosas, trabalham diretamente sobre a gordura localizada e os nódulos de celulite.
Além disso esta massagem com ventosas tonifica os músculos, recupera a elasticidade da pele, ajuda a diminuir as cicatrizes e estrias, melhorando também o contorno corporal.
Esta técnica trabalha a derme, epiderme, as camadas do tecido adiposo( gordura), os músculos, e os vasos sanguíneos, e tem como resultado, o aumento da oxigenação celular, melhorando a nutrição e reduzindo a celulite.
Esta massagem não deve ser confundida com a drenagem linfática.

Contra Indicação:

Não é indicado para gestantes,pacientes com fibromialgia, problemas vasculares,renais, cancro, infecções e inflamações.

Indicação :
- Tratamento da celulite e gordura localizada.
- Melhora a oxigenação do tecido adiposo.
- No tratamento facial indicada para diminuição de rugas e melhora do contorno facial.
- Melhora a aparência das estrias e cicatrizes.
- Número de sessões:depende da avaliação física de cada paciente, sendo o mínimo indicado de 10 sessões duas vezes por semana.

Contato:  Nira Campos - Esteticista
Cel: (11) 97356-0887



Um comentário:

  1. olá já estou te seguindo ,amei o blog rs ,se vc puder segue o meu também http://todasentendeem.blogspot... ficaria muito agradecida ;)

    ResponderExcluir