segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PROTETOR SOLAR BBCREAM

protetor solar bbcream


Olá  Meninas  !!

O Verão esta batendo na porta e não podemos descuidar  da nossa pele, e como vamos continuar usando maquiagem , e muito bom saber que temos aliados que nos ajudam na praticidade e na rapidez da correria do nosso dia a dia.
O   Protetor  BBCream da àrago dermocosméticos não é somente um protetor ele é um cinco em um, ele protege a nossa pele com ácido hialurônico e vitamina E, por isso ele também tem a função do anti idade, ele mantem a pele sem brilho pois tem o toque seco e uniformiza o tom da pele por inteiro.
Quando você usar , não vai passar despercebida , pois todos vão notar a sua pele , mais bonita!!!

Compre aqui no Cantinho da Beleza !!!
TEL:(11) 4178-3246/  97356-0887 ( VIVO)
Enviamos também via correio .
PROTETOR SOLAR BBCREAM  FPS 50  =R$ 84,50 (  Cores : Natural, Bege, Bronze e Chocolate )
PROTETOR SOLAR  FATOR 30  R$ 55,00


2 comentários:

  1. Adorei o Blog!
    http://www.fiscomed.com.br/

    ResponderExcluir
  2. No nosso site você encontra os principais produtos da Bio Extratus, Premier, Fegatto e Sky. Estamos fechando com mais parceiros para termos uma loja bem interessante com produtos de alta qualidade para oferecermos.
    Os produtos de cuidados para mãos e unhas da Premier previnem rugosidade, rachaduras, nutrem e protegem as mãos, cutículas e unhas, além de deixarem as unhas com brilho natural. É um tratamento de beleza revitalizante.
    Encontre em Nossa Loja os principais produtos da Premier por um preço bem bacana. O Kit para Mãos e Unhas da Premier é um dos produtos mais vendidos em nosso site. Não é pegadinha! Já trabalhamos com os principais produtos da Premier há mais de 05 anos.
    Acesse pelo Link e Confira!
    http://www.estc.com.br/loja.aspx?int_id_categoria=0&int_id_fornecedor=2

    Atenciosamente: Regina

    ResponderExcluir