domingo, 26 de janeiro de 2014

PEELING DE DIAMANTE

peeling de diamante

Olá boa tarde !!

Hoje amos falar sobre o Peeling de Diamante, um dos procedimentos estéticos mais procurados pelas mulheres nas clínicas de estética para renovar a pele e manter-se sempre jovem.
Este procedimento é um tipo de dermoabrasão, cuja função é incentivar a renovação da pele, manchas de pigmentação e rugas finas, restaurando a estrutura da pele.
O peeling de diamante pode ser executado em qualquer estação e em qualquer horário do dia, sem correr riscos de manchas no rosto. não requer nenhuma recuperação, permitindo o paciente retornar no mesmo dia ao trabalho e as atividades sociais.
A remoção mecânica da camada superior da pele morta, contribui não só para melhora da circulação da  pele e consequentemente aumento da taxa metabólica nos tecidos ,estimulando a formação de colágeno, elastina e ácido hialurônico.

INDICAÇÕES:
- Tratamentos do acne
- Rugas finas de expressão
- Clarear manchas
-Flacidez
- Tratamento de estrias vermelhas e suaviza as estrias brancas

_ Média de 05 sessões com intervalo de 07 a 15 dias dependendo o caso.

Por se tratar de um procedimento abrasivo, e por estar lidando com uma pele que vai se renovar e bom lembrar o uso do protetor solar diário, hidratante ou água termal .

Espero que tenham gostado e venham conhecer melhor este tratamento aqui no Cantinho da Beleza.

Agende seu horário !!
Tel: (11) 4178-3246/  97356-0887  ( vivo)

Contato : Nira Campos - Esteticista




Um comentário:

  1. Olá, gostaria de convidá-los para conhecerem a nossa loja virtal. Temos dos mais variados e modernos aparelhos de estética facial e corporal.
    https://www.facebook.com/physioartsmachine/
    https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_26328877

    ResponderExcluir