quarta-feira, 3 de abril de 2013

LIPOMASSAGEM

lipomassagem

Bom dia meninas!!
Em 2002 foi criada uma técnica chamada  Lipomassagem, a partir da necessidade de um trabalho massoterapêutico específico para  reduzir gordura localizada e a celulite. O tecido adiposo é uma forma específica do tecido conjuntivo frouxo,formado por células na camada subcutânea, a hipoderme. As manobras de lipomassagem redutora acontecem neste tecido conjuntivo, principalmente nos adipócitos localizados na rede fibrilar do tecido conectivo, entre a camada dérmica superficial e a massa muscular.
Resumindo pra gente entender melhor, quando se fala em gorduras o termo triglicérides fica bem evidente:são gorduras que podem ser produzidas pelo organismo ou pela ingestão de alimentos, presentes na corrente sanguínea. O excesso de triglicerídeos  provoca um acúmulo anormal de gordura localizada, principalmente nas coxas, no abdômen, costas e braços. Isso faz com que o tecido adiposo comprima a microcirculação venosa e linfática, aumentando a quantidade de toxinas e líquidos em nosso corpo, formando os edemas (inchaços).
As manobras de Lipomassagem são feitas manualmente de forma intensa e profunda, ativando a circulação, dissolvendo a gordura localizada , eliminando as toxinas por meio da drenagem. Ela auxilia no tratamento de emagrecimento e para quem ja esta magro melhora os contornos corporais.
Tempo estimado de uma sessão é de 01:30 hs , o ideal é que se faça duas vezes por semana e no mínimo 10 sessões , sempre lembrando que a reeducação alimentar e a atividade física juntos vão trazer benefícios e uma resposta imediata do tratamento.
Um abraço!!!


Contato : Nira Campos  - Esteticista
Fone: (11) 4178-3246  cel: (11) 97356-0887 ( vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário