sexta-feira, 24 de maio de 2013

A LINGERIE QUE MODELA




Bom dia meninas !!
Na matéria anterior falamos das calças jeans que podem deformar nosso corpo, mas a lingerie incorreta também tem o mesmo efeito devastador usada constantemente.
Uma calcinha mais alta, na altura do umbigo, modela o corpo, deixando os flancos protegidos e o bumbum mais firme , para você se sentir bem com qualquer roupa.
As calcinhas tipo cinta também são ótimas para serem usadas, com vestidos mais justos e com roupas com tecidos muito delicados que podem evidenciar algumas gordurinhas a mais.
Lembrando sempre que cintas abdominais devem ser usados quando necessário, o uso constante de cintas atrapalha a nossa respiração.





O sutiã também e peça importante em nosso vestuário, e para praticar esportes devemos usar um sutiã firme e adequado para práticas esportivas. No dia a dia prefira sutiã  com laterais mais largas que deixam os seios firmes .Procurar sempre a numeração correta pois sutiã não deve jamais apertar o corpo e sim proteger os seis.
Um sutiã inadequado , marca gordurinhas evidente e quando a alça de sustentação na esta regulada da forma correta , deixa com uma postura desleixada e a impressão de seis caídos.
Um abraço espero que tenham gostado das dicas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário