sexta-feira, 24 de maio de 2013

O JEANS CORRETO PARA CADA CORPO


Bom dia meninas!!!
Sempre que estou fazendo massagem modeladora, a maior queixa das minhas clientes são o aumento dos flancos e que na maioria das vezes causada pelo uso inadequada que calças jeans com cintura baixa e apertada, que com o uso frequente vão deformando o corpo, e associado com uma má alimentação vai deixando um acúmulo maior de gordura no local.
A cor do jeans e algo bem pessoal alguns gostam dos mais claros outros dos mais escuros , mas coloquei algumas dicas de moda, tanto para quem esta acima do peso, quanto para a bem magrinhas. A cintura mais alta cai bem em qualquer biotipo.

E bacana lembrar também das calças jeans com corte mais reto, com uma lavagem bem bacana fica bem em qualquer corpo e recomendo as calças com bocas mais largas ou retas para quem tem quadril mais largo, pois disfarça o volume , a calça skini com a boca mais estreita e justa no corpo evidencia muito o quadril , deixando a silhueta desproporcional, a de se tomar cuidado ao usa-la procurando combinar uma outra peça um pouco mais comprida e soltinha 


2 comentários:

  1. Oi Ni, adorei estas dicas para o publico plus size!!!
    Investe mais neste nicho que as gordinhas também querem ficar lindas!!
    Amei mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è isso aí não devemos esquecer nenhum público, e as plus size estão crescendo e querem e merecem nosso respeito e nossas dicas!!!
      beijos !!!

      Excluir