domingo, 5 de maio de 2013

FALTA DE COLÁGENO

falta de colageno

Boa noite !!
Não podemos conter o envelhecimento natural , mas podemos ajudar a retardá-lo incluindo proteínas magras na alimentação como carnes brancas e vermelhas, leite e ovos(com a gema), as frutas fontes de vitamina C que atuam na produção, assim como ajudam na síntese do colágeno, onde se destaca o consumo de abacaxi por conter uma enzima que ajuda a fortalecer as fibras de colágeno e elastina.
outras fontes são as verduras, as castanhas,nozes, aveia e os grãos, como centeio, feijão,soja e lentilha,que contém micro minerais como selênio, cobre e silício.
Com relação a gelatina ou as cápsulas, elas concentram mais de 10% de proteína,portanto não devem ser consideradas como a única opção para fortalecer a pele, uma vez que a síntese de colágeno não ocorre sem o consumo de vitaminas e os minerais citados.
Atualmente os tratamentos estéticos atuam de forma eficiente na pele ativando a melhora na produção do colágeno .

Contato: Nira Campos -esteticista
tel: (11) 4178-3246/ Cel: 97356-0887



Um comentário:

  1. Olá pessoal, o Colágeno Líquido é super prático, pois vem pronto em garrafinhas para consumo diário! O produto tem alta concentração (8 gramas de colágeno hidrolisado por unidade), melhorando a firmeza the pele, fortalecendo unhas, cabelos e articulações! Conheçam em: www.qualinova.com.br/produtos/colageno-liquido.

    ResponderExcluir