segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DRENAGEM LINFÁTICA



Ola!
No tôpico  anterior eu falei sobre a drenagem linfática pós-operatória e agora vamos falar da drenagem linfática , somente para fins estéticos e ou para sua saúde pois a técnica elimina líquidos ( inchaço), limpa as toxinas do nosso corpo, oxigenando a pele a curto prazo. A principal função da drenagem linfática é acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células encaminhado-os ao vasos capilares e por meio de movimentos específicos para que sejam eliminados.Estimulando a regeneração dos tecidos e melhorando o sistema imunitário, relaxante, tranquilizante, grande auxiliar no combate a celulite e a gordura localizada e ainda melhora a ação anti-inflamatória do organismo.
As restrições são para pessoas em tratamento de câncer, asma, trombose, em processos inflamatórios agudos.

Então não  perca a oportunidade de experimentar em seu corpo os benefícios da Drenagem Linfática.

Pacotes com 10 sessões  R$ 450,00

Contato : (11) 4178-3246  cel: (11) 97356-0887 ( vivo)

Esteticista : Nira Campos


4 comentários:

  1. Adorei saber um pouco mais sobre drenagem linfática!! Muito interessante!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Desi, olha eu não consegui achar o caminho correto para seguir vc .pode me informar ??
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ni, bom dia!!!
    Legal esse negocio de drenagem linfática, tenho muito para "drenar" neste meu corpito..kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!
    Olha recebi seu
    mensagem, eu cobro 7,00 por pintura e o cliente é que fornece as peças para ser pintadas. Só que eu acho que para o dia da Mulher não dá mais tempo, tenho alguns enxovais para pintar até 20 de março, só estou pegando agora para o dia das Mães.
    Beijokitas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nil na verdade eu vou sortear a cesta somente no final do mês de Março para as clientes que vierem no Cantinho este mês eu vou fazer uma urna e depois sorteio.Voce acha que da tempo.??? Na verdade seria uma toalhinha para a cesta da Mulher e outra para Maio para a cesta do dias das Mães que eu vou fazer...bjs e te aguardo

    ResponderExcluir