terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ULTRASSOM NA ESTÉTICA


ultrassom na estetica




Bom dia meninas , hoje vamos falar de algo bem bacana que é o uso do aparelho de ultrassom nos tratamentos estéticos . O  ultrassom estético é de 3 MHZ que é utilizado por tempo de 15 a 20 minutos dependendo da área a ser tratada e do tipo de tratamento em 02 (duas) vezes por semana. A finalidade do ultrassom é romper os nódulos da celulite, proporcionando melhores resultados e melhorando a aparência da superfície. No pós operatório de cirurgia plástica ele auxilia no alívio a dor e ajuda a desinchar.
No Cantinho da Beleza eu  utilizo em todos os tratamentos estéticos corporais, e tenho obtido ótimos resultados.
Um abraço e tenham um ótimo dia!!

6 comentários:

  1. Adorei a matéria , eu tinha algumas dúvidas sobre qual a finalidade real do ultrassom .Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou adorando as dicas de beleza do seu blog.
    Parabéns e continue dando ótimas idéias para tratamentos de beleza.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jacyara , acompanhe meu blog sempre que puder e se estiver na minha cidade São Bernardo do Campo venha nos fazer um visita.Logo teremos novidades tambem em moda e acessórios.bjs

      Excluir
  3. Oi Ni, tudo bom???
    O blog aqui tá movimentado, cheio de novidades legais.
    Gostei dos novos posts!!!Parabéns!!!!
    Uma beijoka minha querida e fique com Deus.

    ResponderExcluir