terça-feira, 12 de março de 2013

CROMOTERAPIA


cromoterapia

CROMOTERAPIA

Boa tarde meus amigos!!!

As cores estão sempre presentes no nosso dia a dia, no ambiente em que vivemos, nos objetos, e a todo momento estamos sujeitos a escolha de cores.
As cores tem o poder de melhorar o nosso astral e até mesmo a nossa saúde, mesmo não tendo nenhuma comprovação de cura de doenças ela pode ser aliada a qualquer tratamento médico.
A Cromoterapia é a aplicação de cores em benefício da nossa saúde, através do bem estar,devido ao equilíbrio do aspecto físico e mental. Quando entramos num ambiente a cor pode agradar ou incomodar por isso é preciso saber o que cada cor representa.
Vermelho _Vermelho= Estimula a atividade mental,revigora a coragem e aumenta força de vontade.Sua ação ativa a circulação sanguínea.
Laranja= Laranja- Incentiva a mente a as novas ideias, energiza e ajuda a eliminar as gorduras da área localizada.
Amarelo _  Amarela- Estimula o raciocínio ajuda no autocontrole. Tem ação inspiradora e regenera os ossos.
Verde - Verde- Significa esperança e satisfação.Traz força e progresso mental, acalma o sistema nervoso e os sentidos.Possui ação anti-séptticas ,vaso dilatador e relaxamento dos nervos
 Azu- Azul -Transmite calma e tranquilidade. Tem ação anti stress e analgésico.Equilibra o lado espiritual.
Anil -  Anil- Purifica a corrente sanguínea. Possui ação anestésica e coagulante.
Na estética podemos utilizar da Cromoterapia , como auxiliar nos tratamentos estéticos e através de uma minuciosa ficha de anamnese conhecer melhor o cliente, proporcionando através da Cromoterapia um ambiente mais acolhedor.
Aqui no Cantinho da Beleza a minha sala é amarela, acho que por isso as clientes se sentem tão bem!!!
Beijos a todos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário