domingo, 17 de março de 2013

PEELING QUÍMICO

peeling quimico

Boa noite !!
Daqui a pouco o inverno esta chegando e a melhor época da se fazer o Peeling Químico também, para quem não sabe o peeling químico é uma combinação química de maior e menor capacidade de agressão para destruir a camada superior da pele e estimular o aparecimento de células renovadas sem marcas ou cicatrizes.
O Peeling superficial é ideal para clarear manchas , reduzir as rugas finas e melhorar a textura e a firmeza da pele, através de uma descamação discreta que é percebível gradualmente.Este peeling pode ser feito por um profissional da estética , e a concentração de ácidos não pode ultrapassar os 30%.
O Peeling profundo  intensifica a renovação da pele,descamando-a profundamente. Eficaz para o tratamento de rugas mais profundas .Porém este tratamento só pode ser feito por médico dermatologista onde a concentração dos ácidos podem chegar até 100%.
Lembramos que todo tratamento a base de ácidos deve-se  redobrar o cuidado com o sol, mesmo no inverno e intensificar o uso dos filtros e bloqueador solar durante e depois do tratamento, para que o resultado seja satisfatório.
Um abraço !!



2 comentários: